GESTAO COMERCIAL HOTELEIRA

GESTAO COMERCIAL HOTELEIRA
isbn13
R$ 248,00

Este livro surge como consequência do labor profissional dos seus Autores e da investigação e da reflexão que vêm realizando, por força da convicção da necessidade da sua permanente atualização e inovação, sendo que representa a síntese de dois saberes o de um gestor hoteleiro, e o de uma especialista em Webmarketing, que tem a hotelaria como área de intervenção.Num tempo em que ganham crescente relevância a distribuição multicanal, os comentários dos clientes nas opções de compra, os sistemas móveis na comercialização do produto hoteleiro, o tratamento de dados na gestão da relação com os clientes e as técnicas de Revenue Management, esta obra visa ajudar o gestor hoteleiro a ganhar uma visão estratégica adaptada ao setor hoteleiro, de forma a encontrar as respostas mais eficazes na utilização das novas ferramentas que permitem Segmentar a procura, Gerir a relação com os clientes CRM, Melhorar a rentabilidade através do Revenue Management, Rentabilizar a presença na Internet pelo Sear