INTELIGENCIA ARTIFICIAL EM MARKETING E VENDAS - UM GUIA PARA GESTORES DE PEQUENAS, MEDIAS E GRANDES EMPRESAS

INTELIGENCIA ARTIFICIAL EM MARKETING E VENDAS - UM GUIA PARA GESTORES DE PEQUENAS, MEDIAS E GRANDES EMPRESAS
Editora: ALB - ALTA BOOKS
isbn13
R$ 89,00

EIA DE ESCREVER ESTE LIVRO NASCEU QUANDO EU ESTAVA FAZENDO UMA palestra sobre tecnologia para diretores de marketing e vendas de empresas. Discorria sobre os temas Martech e Marketing Cloud (vou abordá-los neste livro mais à frente), até que o diretor de marketing de uma grande empresa de bens de consumo fez uma pergunta que me chamou a aten- ção. Ele disse: “Ok, Fernando, entendi que existem tecnologias incríveis no mercado, porém eu ainda vejo empresas gastando milhões em tecnologia e inteli- gência artificial e, mesmo assim, entregando uma péssima experiência para seus clientes. Na sua visão, o que está faltando?” Eu comecei dizendo: “Daria para escrever um livro para explicar tudo que vem por trás (ou antes) da tecnologia: do pensamento analítico, passando pelo processo científico e pelos conhecimentos de modelos de propensão até a forma de gerenciar equipes, metas e incentivos...” Como eu disse, “daria para escrever um livro...” ...e deu! Este livro tem com