Considerado um clássico entre os livros de negócios e obra de cabeceira de importantes líderes da atualidade , Gestão de alta performance ensina tudo o que um gestor precisa saber sobre como criar e sustentar uma empresa de alto rendimento. Escrito pelo lendário Andrew Grove, que por mais de trinta anos atuou na Intel, tanto como CEO quanto como presidente do conselho, o livro é um guia prático que traz lições atemporais para gestores de todas as áreas, inclusive para CEOs e fundadores de startups. Com seu estilo único e direto, Grove cria analogias simples para explicar conceitos complexos, comparando, por exemplo, a gestão de uma empresa com o gerenciamento de uma fábrica de café da manhã, ou o desempenho de um funcionário com o desempenho de atletas, compondo um livro repleto de experiências que efetivamente podem ajudar os gestores em todos os seus desafios diários. Entre os assuntos abordados estão:\tquais indicadores devem ser usados para aumentar a eficiência de sua empresa;\tcomo manter o foco constante no resultado (ou output);\tcomo fazer com que subordinados se transformem em membros de equipes altamente produtivas;\ta importância da motivação e do treinamento dos colaboradores (segundo ele, se você não treina seu pessoal, está negligenciando metade de seu trabalho como gestor).Como diz o próprio Grove, a frase mais importante deste livro é: O resultado (ou output) de um gestor é o resultado (ou output) das unidades organizacionais sob sua supervisão ou influência. Ou seja, se suas equipes não tiverem um bom resultado, você também não terá. Diante disso, o que você pode fazer para aumentar o output de seu time? Este livro certamente vai ajudá-lo a responder a essa questão e o levará a enxergar o trabalho de uma forma totalmente diferente.Este livro exerceu um importante papel no desenvolvimento de meu estilo\r\nde gestão. Mark Zuckerberg, fundador do FacebookUm guia organizacional para gestores de todos os níveis [] Um manual\r\nde enorme credibilidade para planejar o trabalho e orientar e desenvolver equipes.\r\nThe New York Times