GESTAO DE VENDAS - UMA ABORDAGEM INTRODUTORIA - 4ª ED.

GESTAO DE VENDAS - UMA ABORDAGEM INTRODUTORIA
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R$ 74,00

Com isso, nasceu o intercâmbio entre o excedente e o faltante, mas, a partir do momento histórico em que a troca ou escambo não conseguia alcançar a totalidade do excedente, a venda tornou-se realidade. Atualmente, no mundo globalizado, dinâmico e competitivo em que vivemos, a venda passou a constituir uma atividade frenética e intensiva. Parece que tudo está à venda e em todos os lugares possíveis e imagináveis do planeta. Para que a venda realmente seja uma atividade racional, eficiente e eficaz em todos os sentidos, é necessário não somente um conjunto integrado de ações adequadas, mas uma gestão abrangente capaz de dar-lhe sentido, planejamento, organização, direcionamento e controle para alcançar o máximo possível de satisfação do cliente e de valor agregado para todas as partes envolvidas. A Gestão de Vendas faz parte do marketing moderno e impõe o conhecimento do mercado e das características da clientela, bem como do produtoserviço a ser vendido para possibilitar o encanta