CONSUMO DE MODA - A RELACAO PESSOA-OBJETO - 2ª ED

CONSUMO DE MODA - A RELACAO PESSOA-OBJETO - 2ª ED
edição
isbn13
Número de páginas
Peso
Autor
Editora
R$ 57,00
Este produto está temporariamente indisponível.
\"Muita coisa mudou no Brasil e no mundo nos últimos dez anos. A Moda como reflexo do retrovisor do tempo registrou e sofreu os abalos sísmicos dessas mudanças. Grande parte da indústria têxtil migrou para os países asiáticos, o fast-fashion engoliua poesia da moda como gafanhotos na plantação, a crise no consumo de moda inventou o see now, by now que apareceu como salva-vidas num mar de consumo escasso. A moda, como a conhecíamos dez anos atrás, acabou e agora é hora de reinventá-la.É por essas e outras que o relançamento desta obra Consumo de moda a relação pessoa-objeto se faz necessário. Em 2008 a autora já sinalizava mudanças na forma de pensar e consumir moda. Agora revisitada, ela nos convida a entender e decifrar os enigmas do consumo desta velha esfinge chamada moda para que sigamos em direção ao futuro.\"