GESTAO DE MARKETING NO VAREJO - CONCEITOS, ORIENTACOES E PRATICAS

GESTAO DE MARKETING NO VAREJO - CONCEITOS, ORIENTACOES E PRATICAS
edição
isbn13
Número de páginas
Peso
Autor
Editora
R$ 103,00
Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicasque possibilitem às organizações maior poder de competitividade e a construção de marcas respeitadas e valorizadas no mercado, enquanto os conceitos visam dar o embasamento teórico às práticas aqui comentadas e sugeridas.\r\nComo a linguagem é acessível e direta, a obra tem a vantagem de propor soluções imediatas para os negócios, especialmente para os profissionais de mercado que têm pressa em resultados e não têm tempo para leituras pesadamente acadêmicas.\r\nPor outro lado, os ensinamentos aqui contidos são úteis também a estudantes e professores que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos sobre marketing.\r\nEste livro é recomendado a profissionais e acadêmicos de áreas diversas, podendo ser utilizado para leitura em ambientes empresariais, e como parte da bibliografia de cursos tecnológicos, de graduação e de pós-graduação em Administração e Marketing.