GESTAO DO VALOR DA MARCA - 2ª EDICAO

GESTAO DO VALOR DA MARCA - 2ª EDICAO
Editora: SNR - SENAC RJ
edição
isbn13
Número de páginas
Peso
Autor
Editora
R$ 38,00
Este produto está temporariamente indisponível.
O que é Branding? Eduardo Tomiya, um dos maiores especialistas em avaliação de marcas do país, esclarece: “branding é um processo estruturado, que envolve os públicos estratégicos, e é isso que, se bem implementado, gera uma imagem consistente e torna uma marca valiosa”. Nessa área, que cresce a cada ano, o ideal é munir-se das principais ferramentas de gestão de marcas; afinal, é preciso conhecimento sobre negócios e planejamento, e ter a consciência de que o consumidor não é mais inocente e aceita o que é oferecido pelas empresas.\r\n\r\nTomiya é sócio-fundador da BABrandAnalytics e vice-presidente sênior da Millward Brown Optimor – importantes empresas de consultoria de marcas –, além de professor de branding nos cursos de MBA de maior prestígio do país. Em Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas, ele usa uma linguagem descomplicada para fundamentar o processo e comunicar uma cultura empresarial, bem como auxilia na criação de medida de desempenho. Utilize essa ferramenta e torne sua marca valiosa!