GESTAO DE PROJETOS NAS MELHORES PRATICAS PARA SATISFAZER O CONSUMIDOR 2.0

GESTAO DE PROJETOS NAS MELHORES PRATICAS PARA SATISFAZER O CONSUMIDOR 2.0
edição
isbn13
Número de páginas
Peso
Autor
Editora
R$ 91,00
Gestão de Projeto nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor é o mais completo livro para o profissional de Marketing e Gestão de Projeto que visa atualizar-se ou entrar na área que mais cresce nos últimos anos. O livro também visa especializar aqueles já profissionais do setor de Atendimento ao cliente. Destaca-se no livro:\r\n\r\n · Prefácio pelo renomado Roberto Meir, editor da revista Consumidor Moderno e presidente da ABRAREC\r\n\r\n· O Novo Perfil do Cliente e Consumidor 2.0, Profissional 2.0 e da Empresa 2.0\r\n\r\n· Arquitetura completa de Processos, Tecnologias de Hardware e Software, Cases de Sucesso, Recursos Humanos, Marketing para Satisfazer o Consumidor 2.0\r\n\r\n· Entenda a evolução e a implementação do Database Marketing, Business Intelligence, Data Warehouse e Data Mining\r\n\r\n· A Empresa e o Ambiente voltado para o Consumidor nos moldes de SLA (Service Level Agreement)